LOTEAMENTO

JARDIM DA CIDADE

A urbanização do Jardim da Cidade situa-se em Vila Nova de Gaia, pertencendo a uma zona urbana totalmente consolidada e em forte crescimento. Encontra-se ladeada pelo parque verde da cidade e pelo estádio municipal de Gaia. 

Pelo facto de se situar a apenas 1km da principal artéria da cidade, a Av. da República, existe uma grande proximidade a todos os serviços e principais meios de transporte. Acresce ainda a proximidade às pontes do freixo e do infante (2,8km) que permitem um rápido e fácil acesso à cidade do Porto. 

Referida urbanização compreende uma área total de construção acima do solo de 15.994m2 subdividindo-se num conjunto de 6 lotes independentes para construção de edifícios de habitação multifamiliares. O loteamento encontra-se aprovado com receção definitiva realizada pela Câmara Municipal de Gaia.

CONDOMÍNIO

PLANTAS

• Área total de construção: 22.510m²
• Área de construção acima do solo: 15.994m2
• Área total de implementação: 3.257m²
• Av. da República a 900m
• Pontes do Freixo e do Infante a 2,5km
• Preço total: 5.562.300,00€

A CIDADE

Vila Nova de Gaia

A cidade de Gaia está inserida na área metropolitana do porto sendo no presente o 3º município mais populoso do país sucedendo a Lisboa e Sintra. Conta atualmente com mais de 300.000 mil habitantes distribuídos essencialmente pelas freguesias de Mafamude, Oliveira do Douro e Canidelo. Pela sua proximidade à cidade do Porto, Gaia é abrangida pela linha de metro amarela contando com 6 estações. 

Conhecida e reconhecida internacionalmente pelas suas caves de vinho do Porto, pelas indústrias automóvel e vidreira e pela forte componente turística, a cidade acolhe por ano milhares de visitantes que nela reconhecem o seu elevado valor cultural e patrimonial. 

Contacte-nos